Alguma vez deste por ti a fazer “scroll” no Instagram só porque não tens mais nada para fazer? Fartas-te constantemente do conteúdo nas redes socias porque não trazem nada de novo? Bem, se sim, então esta publicação é para ti!

Marie Forleo
Em primeiro lugar, qualquer empreendedor precisa de motivação matinal e, para isso, nada melhor do que a página da Marie Forleo. 

 A Marie Forleo é uma empreendedora de sucesso, CEO da MarieTV, escritora de diversos New York Times’ Best Sellers e através da sua página vai ajudar-te a libertares todo o teu potencial e construir negócios de sucesso.
Ora lê o que ela escreveu no seu website: “I believe you must bring your whole self to the table if you want to thrive in today’s world. That includes your unique set of gifts, your personality, your sense of humor and most importantly, your heart. I believe that whether you run your own business or not, a creative and entrepreneurial approach is critical to fully blossom in the modern world and to experience the happiness and fulfillment you deserve.” 


David Zinn
Claro que a criatividade é algo que também não pode faltar, e nada melhor do que a página do David Zinn, que, de certa maneira, acorda a nossa criança interior.
O David Zinn faz arte original desde 1987 e é a prova viva de como é possível transformar algo simples e banal em algo maravilhoso e que deixa todos com um sorriso na cara. Para além disso, é um poço de criatividade apenas limitada pelo tamanho dos passeios, local onde frequentemente desenha a sua arte emblemática.
Com constantes publicações de arte urbana no seu feed, o David Zinn partilha esta sua criatividade e a maneira como transforma pormenores do quotidiano em autênticas obras de arte em giz e, sem dúvida, nos ensina a olhar para o mundo com um novo ponto de vista! 


Instagram for Business
Por fim, a conta Instagram for business é uma página que te vai trazer inspiração e que te vai pôr a par de tudo o que se passa no mundo do empreendedorismo!
É uma página relativamente recente, e que celebrou em março de 2020 o seu primeiro ano de vida, mas isso não compromete a qualidade do seu conteúdo. Desde dicas, estudos de mercado, movimentos a que os consumidores mais se associam e outras informações relevantes sobre plataformas digitais, vais encontrar lá muitas coisas novas para aprender.


Agora que já sabes da existência destas páginas, a tua experiência no Instagram pode mesmo melhorar. E lembra-te todos os momentos são sempre bons momentos para aprendermos algo novo.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.