A propagação da pandemia afetou praticamente todos os continentes e países. Com o aumento diário do número de casos positivos de COVID-19, agora mais e mais pessoas se resguardam às quatro paredes de casa.

O mundo como conhecemos, devido ao impacto do vírus, encontra-se obrigado a procurar uma opção alternativa para executar as operações diárias. E o mundo dos negócios não é uma exceção! Mas fruto da tecnologia do século 21, a pandemia pode criar oportunidades antes não-existentes para futuros empreendedores e freelancers! 


1. Pickup & Delivery: Com todos os tipos de empresas a encontrar maneiras de chegar à porta dos seus clientes, as soluções de entrega estão se a tornar num salvador de vidas. E, por esse motivo, os serviços de entrega observaram um aumento nos negócios durante a crise do coronavírus. 

Este negócio é aplicável independente do tamanho ou rendimentos de uma empresa! Poderá entregar medicamentos, comida, bens necessários etc.! 

2.Online Education App: Instituições educacionais em todo o mundo são forçadas a desligar e a mudar para programas de aprendizagem on-line. Essa crise definitivamente desencadeou um boom on-line para o setor educacional. De acordo com as estatísticas, os downloads de aplicações educacionais aumentaram em março de 2020, tendo aumentando quase 300%. Enquanto está a ajudar a lidar com a emergência atual, também está a preparar o mundo para o futuro próximo. É uma ótima ideia criar a sua plataforma confiável para aprender.


3. Mercado de comércio eletrônico: Durante a propagação do Coronavírus, é muito difícil para as empresas encontrarem a sua sustentabilidade no mercado. Felizmente, o mundo digital tem uma solução para esse problema. As empresas têm uma oportunidade de ouro para expandir o alcance dos seus clientes online e aumentar as suas vendas. De acordo com o relatório da Quantum Metric, as vendas on-line aumentaram 52% em relação ao mesmo período do ano anterior, e o número de compradores on-line aumentou 8,8% desde o início do surto. Ao colocar os seus negócios de comércio eletrônico on-line, pode ativar as entregas de comércio sem contacto físico.

4. Fitness & Wellness App: Academias off-line e centros de saúde estão entre os negócios severamente afetados pela pandemia. Por outro lado, as plataformas digitais acabaram por ser uma bênção disfarçada para os setores da saúde e do fitness. O Business Insider informou que, como as principais redes de academias fecharam as suas portas para conter o surto, as pessoas estão cada vez mais a voltar para programas de exercícios digitais para manter as suas rotinas de exercícios em casa. Desde aplicações de treino on-line a aplicações de ioga e meditação, o setor promete ter um crescimento acentuado.








Comentários
* O e-mail não será publicado no site.