Atualmente, com uma enorme quantidade de canais no Youtube pode tornar-se confuso e difícil de chegar ao conteúdo que queremos ver, mas não te preocupes que estamos aqui para te ajudar. Neste post vamos sugerir-te três canais de Youtube para seguires e aprenderes de forma mais dinâmica e natural!


1. TEDx Talks

O primeiro que sugerimos, temos a certeza de que já ouviste falar, as TEDx Talks. Fundada no seculo XX, as TED Talks já são inúmeras e conta com temas bastante distintos e abrangentes. No entanto, as TEDx Talks só surgiram em 2006, com uma perspetiva local que pode ser interpretada, também, a um nível global.

Sendo as TED e as TEDx Talks ligeiramente distintas, sugerimos que sigas também o canal de Youtube da TEDx, para não perderes conteúdo autêntico, inspirador e empreendedor.


2. Sunny Lenarduzzi

Se procuras um canal autêntico, natural, cheio de personalidade e informativo, o canal de Youtube da Sunny lenarduzzi é para ti!

Com um conjunto diverso de vídeos com dicas de Marketing, de como expandir o negócio nas redes sociais e de como melhorar a relação entre pessoas, sabemos que encontrares e manteres a tua Target audiente vai ser uma tarefa fácil.


3. Fast Company

Por último, sugerimos o canal de Youtube Fast Company, que se foca em inovação tecnológica, liderança e design.

Neste canal podes encontrar conteúdo para empreendedores que diverge desde vídeos explicativos sobre a evolução de grandes marcas como a Apple, Coca-cola e a McDonald’s, a entrevistas com celebridades e pessoas de renome no mundo do empreendedorismo mundial.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.