Tem dúvidas? Envie-nos a sua questão ou marque aqui a sua sessão de esclarecimento online.

Ao enviar uma mensagem, colocando o seu Nome e Endereço está a aceitar a nossa Política de Privacidade e a inscrever-se na Mailing List.

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle

Ready2Start © 2018

Av. Marginal, Ed. Parque Oceano, 3G, 2780-337 Oeiras
Lisboa - Portugal | info@ready2start.pt 

Sabia que Portugal é o 6º melhor país para mulheres empreendedoras?

Os dados são já de 2018 mas a relevância da informação mantém-se atual, já que ainda procurámos pela igualdade de género, também nos negócios. E não fica por aqui! Somos, ainda, o 10º país com mais proprietárias de negócios, entre 57 países analisados.



Que Portugal é um país em que o empreendedorismo assume um papel principal na vida de muitos habitantes, já sabíamos. Mas estes números no feminino são positivamente surpreendentes, e motivo de muito orgulho para todos os portugueses. O facto de sermos reconhecidos como o 6º país com melhores oportunidades e condições de apoio para as mulheres prosperarem enquanto empreendedoras, pelo Mastercard Index para o Empreendedorismo Feminino, coloca-nos à frente de sociedades desenvolvidas como o Reino Unido, a Bélgica ou a Austrália.


Se quer conhecer mais dados interessantes sobre esta temática, pode ler o artigo completo da Executiva aqui.


A melhor parte: algo nos diz que os dados de 2019 serão ainda mais positivos! Adivinham porquê? E com a Ready2Start já bastante difundida no país, em 2020 e anos futuros, esperamos que o cenário seja ainda mais animador, com o aumento dos dados positivos, e a redução dos dados negativos.

13 visualizações