Tem dúvidas? Envie-nos a sua questão ou marque aqui a sua sessão de esclarecimento online.

Ao enviar uma mensagem, colocando o seu Nome e Endereço está a aceitar a nossa Política de Privacidade e a inscrever-se na Mailing List.

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle

Ready2Start © 2018

Av. Marginal, Ed. Parque Oceano, 3G, 2780-337 Oeiras
Lisboa - Portugal | info@ready2start.pt 

Fazer da Cerâmica um Negócio: “Quando reparei, estava mesmo a fazer o que queria” (Vítor Reis)

Fazer da Cerâmica um Negócio: “Quando reparei, estava mesmo a fazer o que queria” (Vítor Reis)



São histórias inspiradoras, como as relatadas neste artigo do Observador, que a Ready2Start pretende impulsionar. Tratam-se de artistas com ocupações, conceitos e projetos distintos, mas com um traço comum: a paixão (que levou à criação de um negócio) e o gosto em transformar, por exemplo, a cerâmica, em algo artisticamente relevante e ainda lucrativo.


Partindo de um material de fácil acesso a qualquer pessoa, os artistas retratados revelam os diferentes usos que dão ao barro, uma matéria-prima vista por muitos como quase obsoleta, mas que pode ter múltiplos aproveitamentos, já que é rica em plasticidade, portátil e acessível.


Cátia Pessoa, ceramista e proprietária do atelier Caulino, confessa que “foi muito difícil no início”. Com a ajuda dos nossos profissionais, começar um negócio não precisa de ser um pesadelo. A Ready2Start apresenta-se, por sua vez, como a forma mais rápida, fácil e acessível para concretizar o que sempre quis.


Visite o Negócio Venda de Artesanato Online e saiba como ter a ajuda certa para dar o seu grande passo no lançamento de um negócio vencedor.

16 visualizações